domingo, 14 de fevereiro de 2010

Aviso aos navegantes

Ola pessoas!

Este vai ser um post sem acentos, ja que nao estou me dando muito bem com os teclados portenhos. Sim, estou em Buenos Aires, e por isso nao temos um post fresquinho essa semana.

Queria agradecer os recados simpaticissimos do ultimo post - Lisia e anonimos. Me fazem querer continuar.

Bom, o tempo e curto e Buenos Aires grande. Vou digerir meu recem tracado bife de chorizo com uma Quilmes de 1L bem gelada.

Hasta luego, chicos!

2 comentários:

Lísia disse...

Opa! Nada como uma viagem básica né?!!!!
Então queria contar sobre um restaurante que não é famosão, não tem ambiente requintado mas tem uma comidinha que pra mim é um luxo! Vc já foi no restaurante do Seu Vadinho??
Fica no Pantano do Sul descendo na praia vire a esquerda e siga até o final! Por fora ele é bem feinho! O Seu Vadinho é uma simpatia em pessoa - e lá o cardápio é único! Na primeira vez nos apavoramos e até achamos um absurdo, ms depois da primeira já fomos umas 300vezes e já levamos muitos amigos lá! Já encontrei muita gente famosa por lá tb! Se for, espero que aprove! Esse ano eles foram indicados pela veja e aceitam apenas Master! Irei fazer um post sobre seu blog no meu! Boa Viagem! Bjs Lísia

Claudio disse...

Parabens pelo blog. Muito bem escrito e de bom gosto.
Visite o meu CYBER GULA:
www.amamangiare.blogspot.com

Postar um comentário