quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Olha eu na GOSTO!


Eu sensualizando com o meu trabalho. A foto é do simpaticíssimo Luiz Henrique Mendes, fotógrafo da GOSTO e responsável por muitas das capas lindas que a gente vê na revista. Esta edição da GOSTO aqui no canto inferior direito é a de outubro, onde consta a nota. Clica em cima pra ampliar e ler.


Olá, pessoal!

Depois desse feriado prolongado, venho aqui no blog compartilhar uma boa notícia com vocês. No mês passado, como já tinha comentado, fui a São Paulo mostrar meu Trabalho de Conclusão de Curso à redação da revista GOSTO. Eles gostaram muito do resultado e publicaram uma nota na edição de outubro da revista ;)

Pra quem não sabe, a GOSTO tem apenas um ano, mas já se firma como uma referência em jornalismo gastronômico no Brasil e em Portugal, com um time de profissionais muito experiente, que migrou da GULA para esta nova empreitada. A revista é editada pelo J. A. Dias Lopes, fundador e editor da GULA por 17 anos e colaborador do excelente caderno Paladar, do Estadão.

Meu trabalho foi pegar as referências editoriais e gráficas da revista, para construir uma edição especial Florianópolis. Na nota que eu reproduzi acima, o jornalista Claudio Fragata descreve como foi o processo.

Beijos e abraços a todos!

14 comentários:

fabrício finardi disse...

parabéns, bru! já li a sua revista e sei que o trabalho foi muito bem feito mesmo.. a carinha de mãe orgulhosa na foto tá linda! haha

sei que ainda vou ler colunas suas em muitas revistas.

beijão. (:

Sandro disse...

Parabéns!
"sensualizando com o meu trabalho" ahuhau

Muito bom mesmo, parabéns.

Lu disse...

Parabéns, Bru!!!
Ficou linda a nota! Muito chique!
Que orgulho :)
beijos,
Lu

Diego disse...

Parabéns! A revista e blog estão muito legais mesmo. Acompanho sempre.
Bjs
Diego

Anônimo disse...

Oi Bruna!
Acabei de ver vc na revista, falei pro Geison que ficou muito linda!!!
Adicionei o blog nos favoritos =D
Bjss da Renata (coleguinha do Geison)

May disse...

Que legal! Bons profissionais sempre têm seus trabalhos reconhecidos! Onde posso ter acesso ao teu tcc? Me interessei!

bjs
Mayara (m.atherinomacedo@gmail.com)

Bruna de Paula disse...

Obrigada Bi, Sandro, Lu (vamos ser colegas, com certeza!). Muito obrigada também Diego, que arrasa no blog Destemperados.

E um beijo grande Rê e May, obrigada pela força tb! Vou te mandar a revista, May.

Bjs!

Unknown disse...

Bruna!!!
Você está Linda, Ficou muito boa a reportagem e seu TCC Maravilhoso.
Parabéns, você é competente no que faz.
Bjs.
Inês Werner

Werner disse...

Parabéns de novo, Bruna. Elogiar teu trabalho já está se tornando lugar-comum. Mas é sincero. A nota da revista também ficou muito boa. Um beijo.

Rafael Azanha disse...

Parabéns!!!
Só não me vai aparecer na Ana Maria Braga. ;)

Sucesso guria.

Beijos

Lívia disse...

Que massa! Parabéns, Bruna! E vê se atualiza mais esse blog.

Bjs!

Geison disse...

Reconhecimento merecido. Trabalho maravilhoso.

beijos, amor.

te amo.

Tony disse...

Parabéns Bruna!!!

Faz um tempo que não passava por aqui.

Agora que o TCC terminou os leitores vão ficar menos órfãos?

Bjs

Gabi Bona disse...

Oi Bruna, muito legaal teu blog. Tava procurando desde aquele dia do aniversário da dani q vc me falou e encontrei só agora! Pena eu não gostar de frutos do mar, mas aguardo novos posts hehehe. beijao flooor

Postar um comentário