terça-feira, 3 de maio de 2011

Volto já!



Oi povo,

Fiquei devendo uma explicação pra vcs pelo meu sumiço! Assim como o Belchior, o Comer em Floripa deu uma sumida do mapa, mas não morreu. Estamos aqui trabalhando pra trazer um blog com novidades e facilidades supimpas. Agora falta pouco: o puxadinho já foi construído, a laje já tá pronta, só falta dar a última demão! Logo, logo voltaremos pra compartilhar as (boas e más) experiências vividas pelos restaurantes e bares da terrinha.

Beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

Bruna, muito legal o teu blog. A cidade precisa de serviços deste tipo. Assino embaixo de "No Vadinho menos é mais", sou viciado naquele clima de autêntica e saborosa manezice.
Te convido para visitar o meu blog cozinhaadois.wordpress.com, que edito junto com a minha companheira.
Parabéns.

Priscila disse...

Adoro o blog!! Estou esperando a volta de vocês...

Postar um comentário